Esse é o blog do Distrito Escoteiro do Extremo Oeste de Santa Catarina, que é composto pelo Grupo Escoteiro Atalaia, Raízes, Tupã, Julio Wolff La Salle, Sepé-Tiarajú , Lírios do Campo, Gonçalves Dias, Gralha do Pinhal, Yucumã, Pedra Vermelha e Guaraciaba.

O Coordenador Distrital é o chefe Daniel Schwerz.
DISTRITO ESCOTEIRO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Criada a Equipe Regional de Projetos (EREPro)

A Região Escoteira de Santa Catarina, com a visão de ampliar a participação de escotistas e dirigentes na gestão regional, criou mais uma Equipe Regional. Foi aprovada na reunião da Direção Regional, em abril, a criação da Equipe Regional de Projetos (EREPro). Esta equipe trabalhará junto a recém-criada diretoria de projetos.
A implantação desta equipe visa aproximar os Escoteiros de SC da iniciativa privada, empresas público/privadas e órgãos públicos. Também faz parte da missão da EREPro apresentar novas propostas para condução dos trabalhos, e principalmente, facilitar os processos da Região Escoteira de Santa Catarina, gerando resultados que beneficiam os seus associados. 
A equipe já está em fase de formação, e conta atualmente com Celso Menezes (Diretor Regional de Projetos), Luis Salgado Klaes (Coordenador do Distrito Escoteiro Litoral Sul), Márcio Lopes (Grupo Escoteiro Itaguaçu – de Itá/SC) e Jandrei Bohn (Grupo Escoteiro Xapecó – Chapecó/SC).
Clique aqui e conheça a Resolução Regional que regulamenta esta equipe, bem como suas Disposições Gerais.

Informações do site Escoteiros de SC

0 comentários:

Postar um comentário