Esse é o blog do Distrito Escoteiro do Extremo Oeste de Santa Catarina, que é composto pelo Grupo Escoteiro Atalaia, Raízes, Tupã, Julio Wolff La Salle, Sepé-Tiarajú , Lírios do Campo, Gonçalves Dias, Gralha do Pinhal, Yucumã, Pedra Vermelha e Guaraciaba.

O Coordenador Distrital é o chefe Daniel Schwerz.
DISTRITO ESCOTEIRO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Distrito Extremo Oeste recebe reunião do colegiado


Dando sequência à série de visitas programadas para o mês de Junho, o Colegiado de presidentes dos Grupos Escoteiros do Distrito Extremo Oeste se reuniu com o presidente dos Escoteiros de SC, Nadir Antonio Mussio. O encontro ocorreu na cidade de Maravilha para discutir assuntos relacionados ao desenvolvimento de atividades escoteiras no Estado.
Foram tratados assuntos relacionados ao organograma da Região Escoteira e os cargos da Diretoria Regional, as metas da Diretoria Regional de Formação Escoteira de Adultos, além do prazo para inscrições nos eventos regionais e demais assuntos relacionados ao Movimento Escoteiro.
Estiveram presentes além do presidente Mussio, o Coordenador do Distrito Estremo Oeste,  Cristiano Daniel Schwerz, o Gerente do Escritório Regional, Roberto Murilo Coutinho e representantes dos Grupos Escoteiros das cidades de Raízes, Lírios do Campo e Gonçalves Dias.
Retirada do site Escoteiros de SC

0 comentários:

Postar um comentário