Esse é o blog do Distrito Escoteiro do Extremo Oeste de Santa Catarina, que é composto pelo Grupo Escoteiro Atalaia, Raízes, Tupã, Julio Wolff La Salle, Sepé-Tiarajú , Lírios do Campo, Gonçalves Dias, Gralha do Pinhal, Yucumã, Pedra Vermelha e Guaraciaba.

O Coordenador Distrital é o chefe Daniel Schwerz.
DISTRITO ESCOTEIRO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Reunião informativa do ALO em Itapiranga/SC


Reuniran-se neste domingo dia 18/09, chefes de varios grupos escoteiros dos distritos Oeste e Extremo Oeste SC, para as definições das atividades do ALO. A explanação da chefe Ise, surpreendeu a todos pelo comunicado de que as bases serão desenvolvidas pelos chefes do Grupo Pedra Vermelha em parceria de a comunitade Itapirangense, alem disso os chefes inscritos terão uma atividade extra sobre a Historia da Jangal e suas maneiras de serem contadas.O tema do ALO serão as Tradições Germanicas, com modulos de 1:30 horas de duração cada, subdivididos em modulos internamente.
Para maiores exclarecimentos acessar o Blog do Grupo Pedra Vermelha.
Na oportunidade foram entregues, pelos coordenadores dos Distritos Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina, os trofeus de Grupo Padrão aos grupos, bronze paro o Grupo Pedra Vermelha, prata para o Grupo Tupã e ouro para o Grupo Atalaia, na ocasião o coordenador Marcos Bisleri, falou na importancia de todos os grupos escoteiros participarem do Grupo Padrão no ano em curso.
Tambem o coordenador Marcio, explanou sobre a comercialização de Cookies pelo seu Grupo Escoteiro Itaguaçu, e comprometendo-se a repassar as informações aos grupos que se interessarem em efetuar o mesmo projeto.


0 comentários:

Postar um comentário